Política de Trocas, Cancelamento, Reembolso e Consumo

 

COMO FAZER UMA TROCA?

Nosso produto é alimento para consumo imediato e não cabe troca. Caso o produto não esteja de acordo com suas expectativas (atraso na entrega, sabor, temperatura, etc) favor entrar em contato com nossa Central de Vendas no telefone 71 3535.9444 das 08h às 18h de segunda à sábado onde suas observações serão anotadas, tratada e posteriormente posicionadas.

TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?

Como nosso produto não cabe trocas não ha o que se falar em pagamento de frete, até por que para a nossa política de segurança alimentar o produto uma vez fora da área de produção não pode mais retornar.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Vendas no telefone 71 3535.9444 das 08h às 18h de segunda à sábado.

COMO FAZER UM CANCELAMENTO?

Se você efetuou a compra, a ainda não recebeu o produto poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Vendas no telefone 71 3535.9444 das 08h às 18h de segunda à sábado. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 48 horas antes do recebimento.

COMO DEVO CONSUMIR OS PRODUTOS DE FORMA SEGURA?
Os produtos devem ser consumidos imediatamente após o recebimento, a fim de manter a qualidade higiênico-sanitária e a qualidade sensorial do alimento.